Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

11 de dez. de 2008

BLACK MEKON BRAZILIAN TOUR


Foram duas semanas, 3500 km de estrada percorridos, e 10 shows lotados, com o público hipnotisado pelo punk blues cru, forte e distorcido desses mascarados de Birmingham. A banda definitivamente conquistou fans nas suas primeiras apresentações em São Paulo no CB e Berlin e já contava, duas semanas depois, com alguns seguidores e curiosos nos shows do Estudio Caffeine e do Vegas, onde foi o encerramento na cidade.
A tour entrou pelo interior do estado, indo para São Carlos, Mogi das Cruzes e Salto, também Minas Gerais em Uberlândia e Belo Horizonte e terminou com um show incrível no Goiânia Noise Festival.
Com tantas andanças, foi engraçado, ao pararmos no pedágio, vermos os meninos serem reconhecidos!
Como show de abertura, pudemos contar em quase todas as casas com o Duelo de One Man Band, entre Uncle Butcher e Go-go Boy from Alabama.
Agradecemos imensamente a recepção de todos os organizadores e produtores que nos acolheram.
Aqui vão links de matérias sobre a tour e um video feito no estudio caffeine por Fran Mosquera.

http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=3103

http://showlivre.oi.com.br/fotos.php?evento_id=3397&conteudo_id=7557

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=830932&tit=Goiania-Noise-libera-o-barulho-em-dia-do-black

http://www.youtube.com/watch?v=KuHTlZQG4Xo


Nenhum comentário:

Postar um comentário