Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

14 de mai de 2009

DIY OR DIE!



Esse vídeo é o primeiro da série de 8 que formam o DVD DYI or DIE - "How to survive as an independent artist", dirigido por Michael W. Dean.
Conta com entrevistas e performances de artistas como
Lydia Lunch, Ian MacKaye (Fugazi), J Mascis (Dinosaur jr.), Jim Rose (Jim Rose Sideshow), J.G.Thirlwell (Foetus), Mike Watt (Minutemen), Richard Kern (Filmmaker), Ron Asheton (Stooges), Madigan Shive (Bonfire Madigan), Dave Brockie (Gwar) e muito mais.
Ao ser indagado do motivo pelo qual Michael disponibiliza seu filme no youtube, ele responde (
http://tinyurl.com/39u6ur):

1. It’s my gift to the world.

2. I’ve gotten what I need to from this film, and then some:

–I MADE it. That was a triumph to actually finish a first film against all odds. And it turned out GOOD.

–The film has inspired many people They write me almost every day and tell me it got them off their ass.

–I’ve traveled the US and Europe with it, and had a blast. Free paid vacation for five months.

–I was able to write “$30 Film School as a result of making it. That seems to make a lot of people happy.

–Also, I make my much of living from that book.

3. I made the film to spread a message, not make money.

4. I think that posting the whole film might actually drive DVD sales, not reduce sales. This is a film people seem to want to enjoy in a room with other people. It’s hard to watch a movie with your friends huddled around a tiny little window on a computer monitor. (Though the ZM download looks pretty damn good full screen).

Hell, I put the DVD out without copy protection and encouraged people to make copies for their friends. Press and word of mouth from that drove sales. And that’s the DVD, not a small screen on a computer. The DVD looks and sounds a lot better.

“DIY or DIE” has sold over 4000 copies, and it’s on NetFlix, Blockbuster, GreenCine and on a lot of other video rental services, as well in some video rental stores.

I think that at this point, people who would dig the film have either already purchased or rented the DVD, or else they’ve not yet heard of the film.

I can’t imagine there are many people saying, “I’ve heard of that film, and really want to see it, but the DVD is EIGHT bucks, I’m gonna put it off.”

5. I want people to know they can show the DVD as a benefit for animal shelters, because I love cats.

6. I like attention.

7. If posting it online cuts DVD sales, I don’t really care. (see numbers 1-6).

O DVD se encontra a venda no site http://www.diyordie.org por U$7.95.

Para ver os outros episódios, DIY, and go:

http://www.youtube.com/watch?v=PtX09q9SCXw
http://www.youtube.com/watch?v=pNGUXHjARjI
http://www.youtube.com/watch?v=6IijtwnFoGs
http://www.youtube.com/watch?v=CDseUchmLhg
http://www.youtube.com/watch?v=Y24uG8JmPNY
http://www.youtube.com/watch?v=fOzpb-2LaBc
http://www.youtube.com/watch?v=iqY5t0Rle-Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário