Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

16 de out. de 2013

!!! HUMAN TRASH !!! NOVO ALBUM !!! FREE DOWNLOAD

Notícia bombástica!!! HUMAN TRASH lança disco novo ADDICTED TO TRASH e disponibilliza para download, antes mesmo de colocarmos as mãos no vinil 12" que estará por aqui em dezembro de 2013!!!
Gravado e mixado no Estudio Caffeine em São Paulo, o disco conta com 12 faixas que mostram uma identidade musical muito bem consolidada depois do primeiro lançamento It's Not Human, It's Human Trash.
Músicas para dançar, efeitos de lixo pra todo canto, a voz linda da Sister Mari Trash que nesse disco mostrou toda sua influência das divas do blues e a participação mais do que especial do sax do Jonas Morback e vocais de Flávia Biggs, fazem desse album uma das maiores surpresas desse final de ano para a música independente.
Simplesmente lindo esse disco!

  

A banda sai em turnê de lançamento pela Europa logo mais no mês de novembro e dezembro começando com o festival Snuff and Scratch na Bélgica com Dead Elvis e The Exx entre outras bandas e depois Holanda, Alemanhã, Austria, Hungria e muito mais. Logo divulgaremos aqui a agenda completa para você conferir um dos shows caso esteja por esses lados! Depois o grupo volta para o Brasil para uma temporada extensa de shows!

 E para você se deliciar, aqui vai o link para download gratuito!


Em tempo: o vinil é o próximo lançamento da Mamma Vendetta e estará disponível a partir de dezembro para compra pelo nosso email e nos shows da banda.

5 comentários:

  1. Eu baixo e não tem nada dentro do arquivo, dá erro na descompactação. Alguém reclamou do mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hugo, não tive nenhuma reclamação desse tipo, você já tentou em outro browser? Por favor me comunique caso continue dando esse erro. Abraço.

      Excluir
  2. erro aqui também. os arquivos estão dentro do .rar, mas não descompactam. pelo menos aqui

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que deu certo! Algumas pessoas tiveram problema com o Chrome, foi o seu caso Jairo?

      Excluir