Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

7 de out de 2014

BOB LOG III EM NOVEMBRO NO BRASIL!



É com grande orgulho que a Mamma Vendetta anuncia a vinda dele, a lenda, BOB LOG III!
Com uma média de 150 shows por ano, em mais de 30 países, ele que é um dos maiores oneman bands do mundo traz seu show frenético pela primeira vez para o Brasil.
Um homem vestindo um macacão brilhante de homem-bala e uma traquitana formada por um capacete que serve de suporte para um telefone antigo que amplifica sua voz metálica ao som de sua slide guitar num Blues Punk com influências diretas do Delta Blues é o mínimo que você pode esperar desse show. Onde ele pode chegar só mesmo conferindo ao vivo.


Bio

Bob Log III nasceu em Chicago, Illinois e cresceu no Arizona. Log cresceu ouvindo AC / DC, Screaming Jay Hawkins, Bo Diddley, Hasil Adkins e Chuck Berry, revelando mais tarde: "Isso é o que o rock'n'roll é para mim. Você pega uma guitarra, liga no volume máximo , faz as garotas dançarem e curte o momento!". 
Bob Log ganhou sua primeira guitarra com 11 anos e com 16 migrou para slide guitar, tocando Delta Blues no estilo de Mississippi Fred McDowell.
Log começou a sua carreira musical gravando e saindo em tour com Mondo Guano, uma banda de  slide guitar de Tucson, Arizona. Ao deixar a Mondo Guano, Log passou a tocar no Delta Blues Rock duo Doo Rag, com o amigo Thermos Malling.  

Após seis anos fazendo música com Doo Rag, Bob começou uma carreira solo, com shows de abertura para RL Burnside, Blues Explosion, Ween, Franz Ferdinand, e Ani Difranco entre outros. Com o tempo, Log adquiriu um bumbo e um chimbal caseiro que customizou com um pedal de bumbo. Estes instrumentos, combinados com o seu trabalho de slide guitar e o vocal amplificado por um telefone e um drum machine formam a estrutura na qual Bob Log constrói suas canções.  
Log descreve a sua instalação no palco na canção "Boom One Man Band", apresentando-se ao público como: "Bob Log the third, one-man band, Tucson, Arizona. Heyeeeh! Lemme introduce the band to ya. On cymbals, left foot. Over here on the bass drum we got right foot. Shut up! This is my left hand that does all the slide work, right hand does the pickin'. My mouth hole does most of the talkin'. And you're looking at my finger. My finger is an asshole."

A curta tour de duas semanas conta com shows por todo o país, em breve aqui o cronograma completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário