Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

19 de abr. de 2009

FABULOUS BANDITS!



Mais uma banda faz parte agora da família Mamma Vendetta: Fabulous Bandits!

Em dezembro de 2006, alguns amigos que já tocavam em outras bandas de rock da cidade de Londrina tiveram a idéia de montar uma banda de Hillbilly / Honk Tonky; ou mais conhecido como Country Americano raiz.

Estilo musical que, diga-se de passagem tem grande influência no surgimento do Rock..n Roll, tendo como maiores responsáveis nomes como: Hank Williams, Johnny Cash, Willie Heath Neal, Moot Davis, Ralph Stanley, Buck Owen e Jimmie Rodgers entre outros.

 A banda conta com um repertório composto por grandes clássicos da country music e também composições próprias, com letras bem divertidas relembrando as histórias do velho oeste.
Fabulous Bandits vem se destacando no cenário underground em função do ótimo show ao vivo, mesmo tocando com instrumentos acústicos como: violino, baixao e cajon (no lugar da bateria) o publico se surpreende com a sonoridade e a presença no palco.

Em 2009 com a parceria de Marco Butcher e Alexandre Bressan a banda gravou seu primeiro álbum com o titulo “RED FOOT PRIDE”, e esperamos ver as musicas sendo cantadas por todos. Nesse álbum tem duas musicas que já estão tendo um destaque nos shows, AMOR BANDIDO e O JOGO, musicas que todos podem conferir no myspace da banda.

E que todos os bares do País se preparem; pois os Bandidos mais famosos do Velho Norte Pioneiro do Paraná estão chegando para aprontar; beber e tocar o VERDADEIRO Hillbilly.

www.myspace.com/fabulousbandits

13 comentários:

  1. essa banda de londrina e feraaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai sim hein, fabulous bandits é do caralhoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vi essa banda no CB muito legal

    ResponderExcluir
  4. Ai seus bandidos do caralho, parabens pelo sucesso...
    Que vc's possam sempre estar voando cada vez mais alto e representar nossa grande londrina nesse mundão de meu DEUS...
    Abraço e SUCESSO

    Joceir Bertoni

    ResponderExcluir
  5. Made a good run but I run too slow
    They overtook me down in Juarez Mexico!

    abraz!

    ResponderExcluir
  6. As musicas q eu ouvi da autoria deles são boas, tem o jeitão de Hillbilly mesmo... acredito q um investimento certo nela os kras vão pra frente... parabens pela conquista!

    ResponderExcluir
  7. Músicas muito boas, talento de sobra, figurino e estilo incomparáveis...
    Essa banda é demais!

    ResponderExcluir
  8. Os caram mandam bem, um som com estilo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Aeee badidagem ficou show essa gravação de banheiro.. XD é nóis caipirada pé vermeia !!!!

    Yhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. ae caras

    parabéns pela parceria
    eles mandam benzasso ao vivo mesmo
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  11. Ca ra le o, manero esse som, isso q eu sou um fã fiel do Ska mas fazia tempo q não via nada de diferente no rock.
    Parabéns pros novos integrantes da família

    ResponderExcluir
  12. Nossa, pela minha pouca experiência, acho que nunca vi uma banda como a deles brasileira, bem rústico, to curtindo, e queria elogia o blog e o "movimento" do mamma também, acho que a gente sempre pode dar uma sacudida no cenário independente mesmo, e a disposição de vcs parece muito boa... Curto Biggs desde os 16 apesar de nunca ter visto um show ao vivo, pois sou do Rio, e acho que achei o blog em alguma página do biggs...e bem já to na cola, a partir de agora tentarei acompanhar as notícias daqui... abraço grande...

    ResponderExcluir