Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

9 de jul de 2009

THE JAM MESSENGERS EM AGOSTO NO BRAZIL - lançamento do CD THE DICTIONARY OF COOL


Em Agosto acontece a tour Brasil dos Jam Messengers, o duo formado por Rob K e Marco Butcher.
Se você acompanha o nosso blog deve saber muito bem do que estamos falando! Em poucas palavra, o Rob K foi um dos criadores do hard core em 76, com a banda The Chumps de Washington. Depois formou os Workdogs já nos anos 80 em NY que contou em suas gravações com Jon Spencer, Popa Chubby, Ivan Julian, Kid Congo Powers ( The Cramps e Bad Seeds), Marce Hall, Lydia Lunch, Moe Tucker (Velvet Underground).
Hoje Rob mora no Hawaii e formou o duo The Jam Messengers com Marco compondo pela internet e que se encontraram pela primeira vez para uma tour em 2006 no Brasil. Depois disso foram para a Europa em 2006, 2007 e 2008 e tocaram em lugares como Barrero Fest em Portugal com Black Lips, Hare and Hounds com Heavy Trash em Birmingham, The Cave, Ryans Club com Gin Palace e Jooks of Kent, Buffalo Bar e Black Gardenia em Londres, Sonic Ballroom na Alemanha, Cabaret Maxine em Portugal, Stubnits Amsterdan Cargo Ship, La Zone na Belgica, Tikki Club em Zurik.
Marco Butcher dispensa apresentações, é o nosso velho conhecido, baterista dos Pin Ups, guitarra e vocal dos Thee Butchers Orchestra, que tem agora o seu projeto The Uncle Butcher and His Oneman Band e um dos músicos mais resistentes do underground brasileiro, estando na cena há nada menos que 30 anos!!! Isso mesmo, o açougueiro começou com 11 anos na estrada, e agora quase completando 41 tem em seu curriculum passagens por inúmeras bandas como The Wedding Swingers, Red Meat, The Boogie Snakes, Royal Ass Shakers, The Jam Messengers, The Vendetta Brothers, Crowking and the Hardfingers, shows em todo canto que você possa imaginar do planeta e gravações em selos como Estrus Records (USA), No Fun Records (USA), Voodoo Rhythm Records (Suíça), Squoodge ( Áustria), Ordinary Recordings (BR), Short Records (BR), Monstro Discos (BR), 13 Records (BR) , Laja Records (BR) , Grovie Records (PT) e Rastrillo Records (BA).

Esses dois malucos se encontram para o lançamento do terceiro disco da carreira juntos, que fazem de suas viagens oportunidades para se encontrar e gravar com artistas incríveis por onde passam. No caso de The Dictionary of Cool, o disco foi feito inteiramente pela internet em uma troca insana de músicas, gravações de bases, solos, backing vocals num vai e vem louco de informações entre São Paulo e Volcano no Hawaii. Participaram dessa troca The Go-Go Boy from Alabama, Renato Gimenez, Clayton Martin e Caki Kaikea do Hawaii.
E o poder criativo desses dois não para por ai, da tour européia de 2008 foram feitas gravações com artistas como The Gin Palace, Jooks of Kent, Lot Lizards, Nick Rose, que resultará num QUARTO álbum que será lançado em breve!!!

Em agosto você vai poder conferir o poder dessa dupla e o que o espírito da JAM pode fazer com os seus sentidos! The Jam Messengers é muito mais do que um show de rock, é música madura, explosiva, sexy, que resulta em uma expansão dos sentidos!

Mais infos sobre a tour que deve começar na terceira semana de agosto em breve aqui!

Ai vai um video feito na primeira tour Brasil em 2007 na Funhouse, dirigido pelo Coletivo Idéia Forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário