Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

22 de abr. de 2010

NOVO ALBUM E SHOW UNCLE BUTCHER


A Squoodge Records selo austríaco especializado nos lançamentos dos 7 polegadas mais quentes da cena de Garage, Blues e Punk music na Europa acaba de lançar Opening The Golden Gates, single que traz Margaret Doll Rods ( Demolition Doll Rods) e Marco Butcher ( The Jam Messengers) juntos. Sim, nessa bolacha você pode encontrar esses dois fanáticos pela música de raiz tocando juntos. O single foi gravado no estúdio Submarine do produtor paulista Clayton Martin que, além de ter gravado e produzido o disco ainda fez uma participação especial tocando gaitas em uma das faixas. O single traz duas músicas carregadas do espírito da JAM: The Groove leva você de volta ao Delta e sua crueza direta e intensa como os velhos e bons spiritual songs, já The Best Is Yet To Come é um boogie woogie vindo de algum lugar entre Marte e o melhor da saudosa Motown com sua soul music! Musica para fazer dançar.

O vinilzinho faz parte da coleção ABC da Squoodge Records, ou seja,. é uma edição limitada que vem em capa especial é também um poster e conta com os dois tracks do mesmo lado da bolacha facilitando assim a vida do DJ!!


E para celebrar esse lançamento, Uncle Butcher faz um show na mais nova festa rock de São Paulo: a 6 Degrees no Lions Club, do nosso reverendo Tibira, numa noite especial de Garage & Trash Blues, quando Luigi (PinUps) e Rodrigo Carneiro (Mickey Junkies) além do Reverendo dividiram o ambiente do Lobby e Focka e Magal animando a pista.




Lions Night Club - São Paulo - dia 27/04 - terça feira

R. Brigadeiro Luiz Antônio, 277

1o. andar




Nenhum comentário:

Postar um comentário