Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

19 de abr. de 2010

TWO TEARS BRAZILIAN TOUR

A Mamma Vendetta e o Estúdio Caffeine trazem no mês de junho para o Brasil Two Tears, a nova banda de KERRY DAVIS, ex guitarrista do RED AUNTS.
Kerry na guitarra e vocais conta sempre com um time de músicos diferentes a cada show, combinando influências pop e um lirismo inteligente com elementos que emergem diretamente do garage rock. Dessa vez, quem a acompanha na bateria é o nosso açougueiro de plantão Marco Butcher!

O Red Aunts de Los Angeles dos anos 90, teve como produtor MICK COLLINS dos GORIES e DIRTBOMBS. A banda punk feminina, que tinha como maior característca as músicas muito curtas e total aversão ao esquema verso-refrão-verso, lançou cinco álbuns entre 1994 e 1998, e ganhou notoriedade por ter três desses álbuns lançados pelo selo Epitaph Records, além dos dois primeiros pelo Sympathy for the Record Industry. Com Mick Collins também, Kerry tocou nos The Screws (In The Red Records), e participou da banda Beehive and Barracudas junto com outros músicos da ROCKET FROM THE CRYPT.

Two Tears lançou o CD "Enjoy Yourself" (Bent Rail Foundation, 2004) e logo depois Kerry se mudou para Paris, França, e começou uma tournê pela Europa como "one lady band". Depois de passar por Dubai e mais um tempo pela Europa abrindo shows para THE DONNAS e DAN SARTAIN, Two Tears voltou para Nova York e seu ultimo disco foi lançado pelo selo Simple Social Graces Discos, o mesmo de Molly Newman do Bratmobile, Peechees.

Agora no Brasil, o Human Trash fará os shows de abertura dessa tour que passará por São Paulo, capital e interior e cidades do sul do Brasil.

Confira os sons e mais informações no www.myspace.com/thetwotears

Em breve aqui a agenda completa de shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário