Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

6 de mai de 2010

No Sweat - novo álbum de UNCLE BUTCHER para download


Tendo a country music e o blues como influências e uma tremenda necessidade de entregar um repertório que fosse o mais barulhento possível no que diz respeito ao tipo de gravação, timbres de guitarra e vocais, Marco Butcher AKA Uncle Butcher volta à cena com No Sweat, seu quarto álbum no formato oneman band. Seu primeiro disco saiu em cdr e apenas algumas poucas cópias que se esgotaram com quase a mesma rapidez que esse inquieto arquiteto da musica Trash & Blues compõe e produz seus discos. O segundo álbum foi lançado por um selo Argentino no ano de 2003 também em um esquema bem pequeno, contando com algumas poucas cópias, que deram ao mesmo o status de item para colecionadores do estilo. No ano de 2004 Uncle Butcher entra em estúdio para gravar Down South, disco que foi produzido pelo já partner em vários outros trabalhos Clayton Martin, produtor e músico paulistano que tem no currículo a produção de alguns discos dos Thee Butchers Orchestra. Com um master de audio nas mãos e alguns poucos shows marcados nos Estados Unidos, Uncle Butcher joga algumas poucas roupas na bolsa e põe os pés na estrada rumo a Knoxville Tennessee. Faz shows com bandas como Demolition Doll Rods, Bloodshot Bill, festivais de oneman band na parte sul do país e finalmente tem um master para Down South em mãos feito por um amigo em NYC, onde ficou por uns tempos tocando e tentando sobreviver de alguma forma ao caos que era a vida naquela época.
Após um espaço de tempo de quase 3 anos em que passou ocupado cuidando de seus vários projetos o que inclui seu duo com Rob K os Jam Messengers e também com seu novo grupo os Solid Soul Disciples numa corrida entre turnês e gravações de álbuns, Marco Butcher finalmente em 2009 encontra tempo para entrar em estúdio agora com Luis Tissot e Renato Gimennez, amigos de longa data e capitães do Caffeine Sound Studio para Gravar No Sweat, disco q será lançado pela Mamma Vendetta em parceria com o ColdRice Records.

No Sweat traz um artista mudado ou apenas experimentando outros sabores dentro da vasta escola da musica. O disco tem 11 canções que retratam sua própria loucura de forma um pouco mais pessoal, deixando um pouco de lado o yeah yeah yeah e mergulhando numa atmosfera mais soturna. O blues ainda esta lá como de costume, mas é fato que No Sweat traz na bagagem muito da música country misturada a um verdadeiro laboratório experimental no qual teve algum tempo pra trabalhar usando desde latas, carros de supermercado, e placas de rua até os amplificadores mas absurdos que você possa imaginar e é isso que vai chegar aos seus speakers e ouvidos. No Sweat é um disco que mostra o Blues da forma mais visceral possível, levando aos limites esse ritmo cru e rude. Uncle Butcher transpira música primitiva por todos os póros da forma mais violenta possível com riffs de guitarra slide e criando beats dançantes para garantir a sua festa rock!

Link para download:

http://www.mediafire.com/?zj2m5jomgyt

2 comentários:

  1. podem postar a tracklist do disco? o arquivo veio sme tags, sem o nome das músicas...

    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. pode usar sim, tá tudo na ordem certinho!

    ResponderExcluir