Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

5 de mai. de 2010

DAMN LASER VAMPIRES


A mais nova banda a se juntar a família Mamma Vendetta, Damn Laser Vampires, acabou de gravar Three-Gun Mojo no Caffeine Soundstudio (SP), com produção de Marco Butcher e Luis Tissot, esse é o seu 2º disco, com 13 faixas que em breve sai pelo selo americano Devil’s Ruin Records.

Aqui as impressões de Marco Butcher ao produzir o disco:

Aquela quinta feira do dia 25 de março de 2010 não era como qualquer outra e apesar das escadas do Caffeine ainda cheirarem a cerveja como sempre, o que me traz a mente a frase lar doce lar, tudo parecia diferente, começava ali uma nova história, uma cartase provida por 3 jovens músicos vindos da parte sul do pais. Ron, Francis K e Michel parecem levar nas malas e cases o verdadeiro mojo, aquilo que um dia já foi chamado de ALMA, espírito de bravura e, mais do que isso, a vontade e coragem de dar a cara a bater.
Lembro de uma conversa que tivemos meses antes durante uma tour que tive o prazer de fazer com meus amigos do trio inglês Black Mekon e pude perceber a vontade e respeito desses três pela música rock. Por azar deles ou sorte minha, tenho o privilégio de conhecer Luis Tissot, que além de ser um dos produtores mais respeitáveis que conheço, tem a visão e o coração tão grandes que não caberiam nessas linhas. Dito isso, sentia que aquela noite tinha algo de especial!! Subi as escadas do antigo sobrado e lá estavam pilhas de equipamentos e a mesma energia de sempre, aquela que comanda tudo que é feito e produzido ali dentro. Como produtor minha missão era ter a certeza que tudo sairia como o planejado, mas é claro, quando o assunto é arte isso não existe!!
Three Gun Mojo nascia de parto natural, alguns amigos tocando, bebendo cerveja e contando histórias numa troca de experiências e também numa espécie de tributo a tal amada musica rock.
Munidos de alguns equipamentos antigos e uma boa dose de força de vontade eu (Marco Butcher) e Luis Tissot tentamos criar ali uma face, atmosfera que fizesse justiça a banda, de fato estava tudo ali, nossa missão era ter certeza de que nada se perderia. Na primeira noite gravamos 9 das 13 músicas que entram no álbum, um feeling de estar no caminho certo tomou conta e tudo.
Three Gun Mojo é primitivo até os ossos, traz aquela energia há muito esquecida pelos rockeiros dos dias de hoje, música simples, direta e cheia de poesia, uma verdadeira aula de como fazer rock & roll,,
São 13 faixas que vem em ritmos como o twist, country, rockabilly, blues e é claro o bom e velho Boogie woogie. Li em algum lugar que os Damn Laser Vampires seriam uma banda disso ou daquilo, na minha opinião são apenas uma ótima banda de música rock e acho que isso deveria bastar!!!

Marco Butcher



Neste próximo sábado, 8 de maio, a partir das 20h (horário do Brasil), haverá uma participação especial da produtora de filmes californiana ScUMBAG Movies no programa de rádio White Trash Wreckord Party, de San Francisco, falando sobre seu novo filme “TRANTASTIC”, que tem uma música dos Damn Laser Vampires na trilha sonora: “That Thing You Have”, feita especialmente pro filme, também integra o novo disco “Three-Gun Mojo”, ainda inédito.
O programa começa às 20h (Brasil).
http://www.fccfreeradio.com// (clicar em LISTEN LIVE)

Sobre “Trantastic” e ScUMBAG Movies:
http://web.me.com/scumbagmovies/Site/ScUMBAG_Movies/ScUMBAG_Movies.html
http://www.myspace.com/mrandmrsscumbag
www.scumbagmovies.com


E, pra aquecer enquanto “Three-Gun Mojo” se prepara pra chegar, os vampiros escolheram três músicas do disco pra vocês ouvirem em primeira mão no MySpace.
A cada semana uma nova música estará no ar:

Dia 8 de maio, após o programa, “That Thing You Have” .

Dia 15 de maio, é a vez de “Car Disaster”.

Dia 22 de maio, “Creepy Thing”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário