Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

18 de fev de 2009

THE ROYAL ASS SHAKERS


Banda formada em 2003 na cidade de são Paulo, tendo como núcleo Clayton Martin (Detetives), Mr Salerno ( Red Meat / Crowking & The Hardfingers) e Marco Butcher (Thee Butchers orchestra / The Jam Messengers). Após alguns shows a banda entrou em um hiato de quase 3 anos, sendo reativada em 2006, quando Marco Butcher encontrou Raphael Miranda ex B – Driver ( guitarras) e Calvin 13 ex Monstro Da Garagem ( drum kit). Numa Mistura q vai do mais clássico rockabilly ao punk rock, os Royal Ass Shakers sabem como fazer uma festa, seus shows são históricos, alguns dizem que é impossível parar esses 3 Elvis on Speed!!! Está tudo ali, o boogie, a soul music, a sujeira típica das bandas de garagem, mas nunca se limitando a seguir nenhum desses estilos e sim somando tudo o que é possivel nesse grande liquidificador trash, conhecido por Royal Ass Shakers.
No ano de 2008 os Shakers começaram a gravar um primeiro álbum que deve levar o nome de Shaking Your Royal Ass! Com 12 faixas que foram gravadas e produzidas por Leko Bums numa session ao vivo no espaço de ensaios do trio, o resultado é uma faca afiada que traz escrita no corpo Boogie wild baby child, como se aquele disco fosse o ultimo suspiro de um animal selvagem ou uma febre das selvas!! Rápido, sujo, primitivo e ao velho estilo 50’s dando passagem para as ecoflex e coisas que fazem o ouvinte pensar em Sun Records, os Royal Ass shakers mais uma vez se preparam pra um série de festas e shows por todo o pais, é só torcer para que eles passem por sua cidade!

www.myspace.com/theroyalassshakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário