Fazendo um som afiado e primitivo, o Copter parece vir diretamente do espaço, afetando desde os seus tímpanos até os seus pés. Eles tocam com o lado direito do cérebro, criando uma febre que se instala na sua pélvis. Eles vêm de um futuro 500 anos a nossa frente, mas estão no planeta terra desde 2000. Desde então tocaram com Blues Explosion, Dirtbombs, Kid Congo Powers, Bob Log III, Soledad Brothers, Weird War, Dan Sartain, Heavy Trash e muitos outros dentre os favoritos da banda.
A banda conta com três álbuns lançados, o primeiro gravado em Nova York e produzido pelo lendário Matt Verta-Ray (Speedball Baby, Heavy Trash) e o terceiro encontra-se disponível para download na página www.myspace.com/copter .
O Copter é basicamente um grupo de rock de garage primitivo que mescla isso a soul music e a sujeira encontrada nos melhores riffs da musica blues, tendo um vocalista que não fala por falar, mas mostra um caminho cheio de atitude que pode transformar uma festa para poucos amigos numa verdadeira rebelião interplanetária.
Segundo a Artrocker Magazine, o Copter poderia ser visto com uma mistura de James Brown com o melhor da musica rock.
Os Copter são definitivamente roqueiros marcianos usando uniformes e fazendo shows explosivos que contaminam toda uma platéia de terráqueos desavisados diante da musica provida por estes equipamentos de alta tecnologia que une a crueza terráquea dos BluesExplosion à sofisticada presença do robô Milo que acompanha o grupo em suas turnês intergalácticas.
Can’t Help It, terceiro álbum do grupo traz um Copter ainda mais soul e mais conectado ao gospel yeah yeah sound que pode criar em você, terráqueo, uma vontade incontrolável de dançar e incomodar o seu vizinho com essa musica psicótica que sai dos speakers.
www.myspace.com/copter
No “Telefone sem fio”
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário