Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

17 de fev de 2009

COPTER

Fazendo um som afiado e primitivo, o Copter parece vir diretamente do espaço, afetando desde os seus tímpanos até os seus pés. Eles tocam com o lado direito do cérebro, criando uma febre que se instala na sua pélvis. Eles vêm de um futuro 500 anos a nossa frente, mas estão no planeta terra desde 2000. Desde então tocaram com Blues Explosion, Dirtbombs, Kid Congo Powers, Bob Log III, Soledad Brothers, Weird War, Dan Sartain, Heavy Trash e muitos outros dentre os favoritos da banda.

A banda conta com três álbuns lançados, o primeiro gravado em Nova York e produzido pelo lendário Matt Verta-Ray (Speedball Baby, Heavy Trash) e o terceiro encontra-se disponível para download na página www.myspace.com/copter .

O Copter é basicamente um grupo de rock de garage primitivo que mescla isso a soul music e a sujeira encontrada nos melhores riffs da musica blues, tendo um vocalista que não fala por falar, mas mostra um caminho cheio de atitude que pode transformar uma festa para poucos amigos numa verdadeira rebelião interplanetária.

Segundo a Artrocker Magazine, o Copter poderia ser visto com uma mistura de James Brown com o melhor da musica rock.

Os Copter são definitivamente roqueiros marcianos usando uniformes e fazendo shows explosivos que contaminam toda uma platéia de terráqueos desavisados diante da musica provida por estes equipamentos de alta tecnologia que une a crueza terráquea dos BluesExplosion à sofisticada presença do robô Milo que acompanha o grupo em suas turnês intergalácticas.

Can’t Help It, terceiro álbum do grupo traz um Copter ainda mais soul e mais conectado ao gospel yeah yeah sound que pode criar em você, terráqueo, uma vontade incontrolável de dançar e incomodar o seu vizinho com essa musica psicótica que sai dos speakers.

www.myspace.com/copter

Nenhum comentário:

Postar um comentário