Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

13 de fev de 2009

THE BLACKNEEDLES



Formada há pouco menos de dois anos, a banda paulistana The Black Needles apresenta seu som cru e cheio de ritmo às almas inquietas em busca de salvação. Lideradas pelo músico e produtor Jonas Serodio (ex-Thee Butchers' Orchestra e Sell Outs), as Agulhas inspiram-se em clássicos da garagem, como Link Wray e Thee Headcoats, para costurar a ferro e fogo os trapos remanescentes do rock n' roll. Com shows precisos e balanço extraordinário, o power trio vem calorosamente conquistando a mídia brasileira e internacional. O selo Groovie Records de Portugal, importante divulgador do underground brasileiro na Europa, lançou em outubro de 2008 o primeiro EP dos "meninos". Para divulgar o disco, os Black Needles cruzaram os mares no fim de 2008 e embarcaram em sua primeira turnê européia - que passou por Portugal, Espanha e França - a fim de mostrar ao público do velho continente que nem todos os canarinhos são filhos do samba e carnaval. No começo de 2009 a banda lança o EP por aqui além de entrar em estúdio para gravar seu primeiro disco.

www.myspace.com/theblackneedles

Nenhum comentário:

Postar um comentário