Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

18 de fev. de 2009

THE BIGGS


Duas mulheres no comando e um baterista que toca inspirado em Keith Moon, esse e’ o BIGGS. Com mais de 10 anos de estrada, o trio de Sorocaba/SP, mostra experiência e muito o que dizer e fazer no rock.
A banda faz um rock punk pesado e muito competente, daqueles para dançar e sacudir a cabeça ao mesmo tempo, com influências que vão de Stooges á Bikinni Kill, de T-Rex á Babes in Toyland, de MC5 á SonicYouth. Na Estrada desde das ótimas e batalhadoras fitinhas K7 lançadas entre 97 e 2000: "See Stars" (1997) e "Kind-Hearted"(1999), passando pelo primeiro cd "Wishful Thinking"(2001/Gig Records), o single I’ll walk you up!(2002/3) com 4 musicas, entre varias coletaneas, até o novo trabalho intitulado "The Roll Call"(2007) que mostra no que deu a mistura de punk rock/riot girl (influência nos primeiros trabalhos) com "rockão grunge” a la L7.
Flávia e Mayra, se conheceram qdo foram integrantes da banda paulistana Dominatrix e Brown e’ figura do underground brasileiro, ja participou de projetos ao lado de bandas historicas como Pin Ups e Wry.
Para divulgar “The Roll Call”, que foi indicado ao PREMIO DYNAMITE como melhor disco de ROCK, a banda engatou uma turnê (2007) passando pelo sul do Brasil ate a Argentina, fazendo o que melhor sabem fazer, shows! Arrebatadores! Onde a banda se transforma numa banda gigante com performances memoraveis, com um som sizudo e criativo da cozinha de Brown Biggs na bateria, Mayra Biggs no baixo distorcido e Flávia Biggs no vocal poderoso,
energético agregado a riffs inspirados de guitarra, estao tocando fogo nos palcos do Brasil com seu show incendiário!!!
Quem assistiu às ótimas apresentações da banda nos festivais Circadelica, Goiania Noise, Araraquara Rock entre outros pôde ter uma palhinha. Espere por uma paulada na orelha com direito a muito entrosamento e improvisos incriveis. O Biggs faz parte das bandas brasileiras com historia de rock no underground independente brasileiro. Lado B Especial (1999), Musikaos na TV Cultura (2001), Radar (2007) e citado no Livro "O que é punk?" de Antonio Bivar, referência punk rock no Brasil!! Com bagagem consistente e planos pra mais.. The BIGGS Rock!

www.myspace.com/thebiggsrock

Um comentário: