Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos as formas de expressão artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando-a a outro nível. A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual.

Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela. Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui, mas continuamente em mutação.


Fazem parte da família:

Human Trash
The Blackneedles
Bloody Mary Una Chica Band
Damn Laser Vampires
The Dealers
The Biggs
The Dead Rocks
The Fabulous Go-Go Boy from Alabama
O Lendário Chucrobillyman
The Backseat Drivers
Vermes do Limbo
Hitman One Man Band
Dead Elvis and his Onegrave Band (Disgraceland)
Amazing Oneman Band (Uruguai)
Johnny Walker (US)
The Jam Messengers (US + Brasil)
Hugo Race (Austrália)
Two Tears (EUA)
The Solid Soul Disciples (Brasil e UK) (Brasil + UK)
Black Mekon (UK)
Swampmeat (UK)
Copter (UK)



Com esse time, Mamma Vendetta procura o intercâmbio entre bandas e a sua interação com o público de diferentes lugares e culturas, o que tem ocorrido com turnês dos artistas envolvidos no projeto.

MAMMA VENDETTA E COLDRICE ESTAO UNIDOS PELA NET, NOSSO CONTEUDO TAMBEM ESTA EM WWW.COLDRICE.COM

PARA RECEBER NOSSA PROGRAMAÇAO MANDE EMAIL PARA: contatomammavendetta@gmail.com

17 de fev de 2009

THE FABULOUS GO-GO BOY FROM ALABAMA



A monobanda do Alabama é formada por guitarra, bumbo, placa de trânsito, chimbal e voz.
A sonoridade explora o lado primitivo do rock, influenciado pelo blues rural, rockabilly e o garage rock. Tanto ao vivo como nas gravações essa monobanda soa explosiva, sem perder o groove que mantém o publico dançando até o final.

O projeto de Luis Tissot começou em 2005, ano em que gravou seu primeiro material com 10 músicas próprias intitulado “The Amazing Invasion of the Hip Shakers” produzido pelo também monobanda Uncle Butcher. Além da monobanda The Fabulous Go-Go Boy From Alabama, Luis Tissot também toca nas bandas The Boom Boom Chicks, Backseat Drivers, The White Trash Duo, Surf In The Space, além de participar de projetos com o músico Rob K (USA) e a banda Black Mekon (UK).
Em 2006 participou da coletânea “killed by One Man Band” lançada em vinil pelo selo Austríaco Squooge Records e também da coletânea dupla em CD “Attack of the One Man Band” lançado pelo selo americano Rock’n’Roll Purgatory.
Em 2008 lançou o EP “Pancreas Hammer Crash” com 6 músicas próprias, feitas apenas 30 cópias com uma pílula colada na capa. Atualmente está preparando material para um single em 7’’ pela Squooge Rec e também um álbum completo com 12 músicas. Os lançamentos do The Fabulous Go-Go Boy From Alabama estão disponíveis para download no site da Pisces Records.
The Fabulous Go-Go Boy From Alabama também organizou e participou dos dois primeiros festivais de One Man Band de São Paulo; da turnê “Invasão One Man Band” junto com os italianos Mr. Occhio e Number 71 e também da turnê “Invasion Sudamérica de Monobandas Vol. I” com os argentinos Trash Colapso e Congo Shock, ambas em 2008. Também participou de duas edições do festival “A Incrível Invasão dos Monobandas” em Belo Horizonte, abriu os shows da turnê do Rob K and Uncle Butcher no Brasil, além de diversos show em São Paulo e interior, Paraná e Santa Catarina. No momento se prepara para abrir os show da banda Black Mekon no Brasil em novembro de 2008 e para a “Invasion Sudamerica de Monobandas Vol.II” que acontecerá em dezembro de 2008 passando pelo Uruguai e Argentina, acompanhado pelos também monobandas O Lendário Chucrobillyman (Curitiba) e Chuck Violence (Blumenau).

www.myspace.com/gogoboy123

Nenhum comentário:

Postar um comentário